domingo, 25 de julho de 2010

Porque sou mais do que um vendedor e acima de tudo porque as minhas peças só fazem sentido quando devidamente interpretadas passo a dedicar este tópico à inspiração do homem que cria e não tanto a peça que é criada.
A peça é apenas a finalização de um objectivo, a sua história é o que lhe confere verdadeiro significado.

No princípio...
Havia Jimi Hendrix e a "Little Wing" oxigenava incessantemente todo o meu ser. Nada criei em torno desta música que pudesse transparecer tudo o que ela desperta em mim - e assim continuará a ser para todo o sempre.

Esta música é um templo sagrado de descanso físico, espiritual e intelectual. Um intervalo entre o que quero transmitir e o que quero guardar para mim.

Tudo o resto, um caminho de aprendizagem e criatividade para absorver e exalar do mundo e para o mundo.

1 comentário:

  1. Caro Fernando,

    Partilho do mesmo sentimento de contemplação e transcendencia que Little Wing provoca em todo o meu Ser, com todo o seu esplendor.
    Cada pico agudo da guitarra, a sua rouquidão ou a cadencia de cada palavra feita acorde transportam-me para lugares de mim pantanosos, aromatizados e fascinantes... revisitados a cada nova hipnose auditiva, transe e extase de Mim.

    Num outro registo, igualmente profundo e mágico: ARCANA... toca-me e envolve-me ao ponto de me provocar um spleen de mim propria, que me acompanha desde que ME sinto com outro fervor, aceitando com naturalidade as minhas vontades mais obscuras.

    Beijinho*

    (LUA)

    ResponderEliminar